sexta-feira, 11 de maio de 2018

Suspeito de assassinatos se vangloriava de crimes e postava fotos com cadáveres em redes sociais

Suspeito de participação em cinco assassinatos nos últimos meses, o dono de uma borracharia e de uma boate foi preso no município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, na quarta-feira (9). José Elgy Alves Silva, de 31 anos, seria membro de uma facção criminosa e se vangloriava dos crimes posando com cadáveres em fotos publicadas nas redes sociais.

O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

Na delegacia, segundo a polícia, José confessou friamente os crimes e não mostrou arrependimento. No depoimento, ele afirmou ainda que as vítimas imploravam pela vida antes de serem mortas.

Em grupos de redes sociais, o suspeito se vangloriava das mortes e aparece com cadáveres humanos e perto de corpos em decomposição. As vítimas, de acordo com a polícia, foram mortas por ele.

As investigações contra ele tiveram início depois que um vídeo com a execução de um homem começou a circular nas redes sociais.

À polícia, ele negou que faça parte de facções. As investigações, porém, apontam que ele é responsável pela aplicação de penalidades, dentro da hierarquia do grupo.

Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Nesta quinta-feira (10), a polícia recolheu os restos mortais das vítimas numa área rural do município.

Nenhum comentário: