terça-feira, 15 de maio de 2018

Quarteto suspeito de arrombar banco na Pituba é preso; quadrilha atua em todo o país

Quatro homens suspeitos de integrar quadrilha que arrombou uma agência do Banco do Brasil, na manhã de quinta-feira (14), no bairro da Pituba, em Salvador, foram presos no fim da tarde do mesmo dia. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), eles fazem parte de uma quadrilha que age em todo o país.

Os suspeitos, identificados como Evandro Fernando de França Dias, Alexandre Cosso Meza, Renan Cerilo Silva e Michel Pereira dos Santos, todos naturais do Mato Grosso, foram localizados em uma casa no bairro de Praia do Flamengo.

Com eles, foram apreendidos furadeiras, lixadeiras, martelete profissional, brocas, marreta, talhadeira, discos de corte, luvas, luminárias, um bloqueador de sinais de comunicação, avaliado em aproximadamente R$ 50 mil, e um veículo modelo HB 20.
Segundo o delegado Marcelo Sansão, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), informou que Michel Pereira dos Santos já possuía mandado de prisão, no Mato Grosso, pela prática de roubos.

Participaram da ação equipes do Draco, da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil. Eles já apuravam, há três meses, a atuação dos quatro suspeitos.

Nenhum comentário: