quinta-feira, 19 de abril de 2018

Dois suspeitos de tráfico são mortos em confronto com a polícia após denúncia anônima na Bahia

Dois homens foram mortos durante confronto com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, na zona rural de Xique-Xique, norte da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais chegaram até os suspeitos após denúncia anônima. Na tentativa de se esconder, a dupla foi vista pelos PMs e atirou contra os policiais.

Na troca de tiros, os suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos até um hospital da cidade, mas não resistiram. No local onde os homens foram localizados, armas, drogas e munições foram encontradas pela polícia.

Os mortos no confronto foram identificados pelos prenomes de Clebão e Rodrigo. Segundo a SSP-BA, ambos já possuíam passagem pela polícia e respondia por tentativa de homicídio, além do envolvimento com tráfico dos municípios de Xique-Xique e Itaguaçu da Bahia.

Com a dupla, foram encontrados um revólver calibre 32, sete munições, uma espingarda calibre 28, duas sacolas com maconha e um aparelho celular. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Xique-Xique.

Nenhum comentário: