terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Ônibus cai em córrego na Região do Barreiro, em Belo Horizonte

Um grave acidente envolvendo um ônibus aconteceu na noite desta terça-feira (13) no bairro Mangueiras, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas morreram. Os corpos ainda não foram identificados.

Pelo menos quinze ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o local, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte. Às 22h, seis ainda permaneciam no local. cerca de 25 bombeiros participavam do resgate.

As primeiras informações dão conta que o motorista teria perdido o controle do veículo. O ônibus da linha 305 caiu em um córrego raso e depois bateu em um barranco.

Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou que está prestando toda assistência às vítimas do acidente. A última vistoria feita no veículo foi no dia 27 de outubro do ano passado. A próxima inspeção estava marcada para o dia 18 de maio.

Sete pessoas foram atendidas pelo Samu. São elas:

- Homem, de 30 anos, com fratura na perna.

- Homem (idade não identificada), com traumatismo craniano grave.

- Menina, de 12 anos, com traumatismo craniano e fratura na perna.

- Adolescente, de 15 anos, com traumatismo craniano. O estado dela é considerado grave.

- Mulher, de 35 anos, com fratura no braço.

- Mulher, de 23 anos. Ela perdeu a consciência no local. Situação de saúde não foi divulgada.

Os feridos foram levados para hospitais da Região do Barreiro, além do Odilon Behrens, Risoleta Neves e o Pronto Socorro João XXIII.

Nenhum comentário: