terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Mulher de 38 anos, casada e mãe, é presa após confessar que transou 15 vezes com garoto de 14

A americana Brooke Lajiness, de 38 anos, está com sérios problemas na Justiça dos Estados Unidos. Brooke, que é mãe, tem filhos e é casada, confessou ter feito sexo “ao menos quinze vezes” com um garoto de 14, o que é considerado crime no estado de Michigan, onde ela vive.

Brooke, da cidade de Lima Township, disse que transava com ele no banco de trás do carro, no acostamento de uma rodovia nos arredores da cidade

Brooke é acusada de fazer sexo e de enviar nudes para o garoto. Ela disse que mandou as fotos para tentar seduzi-lo.

A mulher contou que, na verdade, tem dúvida sobre quantas vezes fez sexo com o garoto: “Calculo que entre oito e até quinze encontros e sempre no meu carro”.

Foi a mãe do garoto quem denunciou Brooke à polícia. Ele e a mãe não tiveram os nomes divulgados. O adolescente confessou ter transado com ela no carro e disse que perdeu a virgindade com a mulher de 38 anos.

O adolescente mostrou as fotos a outros amigos. Revelou aos colegas da escola que “uma mulher mais velha estava insistindo para sair com ele”. Ele acabou aceitando o convite, e os dois tiveram um caso durante meses.
Os dois teriam começado a se relacionar no meio de 2016. Após a denúncia feita pela mãe, a polícia prendeu Brooke em fevereiro. Ela foi solta depois de pagar fiança de cerca de R$ 150 mil.

Donald Pasternak, da polícia de Michigan, afirmou que Brooke começou a enviar nudes para o garoto quando ele ainda estava no ensino básico. Nas primeiras audiências sobre o caso, o marido de Brooke esteve ao lado dela no tribunal.

Brooke está sendo acusada, por exemplo, de abuso, estupro e de enviar material pornográfico a menores de idade. John Vella, procurador do condado de Washtenaw, onde o caso está sendo analisado, disse à imprensa local que a polícia investiga se Brooke se envolveu com outros menores de idade.

David I. Goldstein, advogado de Brooke, contesta e diz que a polícia deve se concentra apenas no caso do garoto de 14 anos. Brooke e o marido estão casados desde 2001 e têm dois filhos. Depois de ser presa e solta sob fiança, a Justiça determinou que Brooke não poderá se aproximar de menores — tirando, claro, seus filhos. 

Nenhum comentário: