quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

‘BBB 18’: Eliminada, Ana Paula comenta rejeição no reality show

Ana Paula foi eliminada do “Big Brother Brasil 18” com 89,85% de rejeição. A jovem deixou o programa aos prantos e, nesta quarta-feira, foi ao “Mais você” explicar sua saída. Antes, em entrevista ao site do Gshow, Ana Paula havia dito que seus colegas de confinamento a achavam poderosa no jogo. Na manhã desta quarta-feira, ela falou sobre a dificuldade de deixar o programa:

“Doeu muito deixar os meus amigos para trás. Foi horrível a cena de me deslocar deles e não saber o que estava acontecendo, se o Brasil me rejeitava ou se me odiava. Foi muito difícil. Minha amizade com eles foi um encontro de almas”, disse, ao tomar café da manhã com Cissa Guimarães e Zeca Camargo.

Ana Paula, no entanto, diz que não se arrepende de não ter interagido mais na casa. Para ela, os brothers não gostavam de sua companhia:

“Eu sou uma pessoa que não iria chegar numa roda de conversa se o assunto era eu e sabendo que eles não gostam de mim (...) Eu tinha vergonha de chegar e conversar porque sabia que a mesma pessoa que eu ia conversar estava falando mal de mim com o Mahmoud. Eu preferia ficar rindo com os meus amigos a ficar passando uma situação constrangedora, adversa, que eu nunca tinha passado aqui fora”.

A Cissa Guimarães e Zeca Camargo, a participante também afirmou ter se surpreendido por ter levado sete votos no confinamento:

"Acredito que a gente acabou subestimando porque na nossa cabeça tinham pessoas que votavam solo (...) e elas acabaram votando em mim. E acabou ultrapassando nossos votos pelo fato de nosso líder ser nosso sétimo elemento. Se tivesse um a menos, ficaria seis e o líder conseguiria rebater".

Nenhum comentário: