domingo, 21 de janeiro de 2018

Menino é escondido em casa de cachorro pelo tio durante ataque a tiros com dois mortos

Duas pessoas morreram em um ataque a tiros a uma residência na madrugada deste sábado (20), no bairro Reolon, em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Durante a ação, um menino de cinco anos foi salvo pelo tio, de 17 anos, que o escondeu na casa do cachorro da família.

Um adolescente e uma mulher morreram e outras duas pessoas, uma delas o tio da criança, ficaram feridas e estão internadas. De acordo com a delegada que atendeu a ocorrência, Thalita Andrich, os criminosos chegaram ao local e fizeram disparos. Em seguida, eles atearam fogo na casa.

Durante o ataque, o tio escondeu o sobrinho na casa do cachorro para protegê-lo. "Não chegamos a ver a criança. Ficamos sabendo que o tio havia escondido ele na casa do cachorro, e que os vizinhos tiraram ele de lá depois e o entregaram a uma familiar", ralatou a delegada. Segundo ela, o menino era neto da mulher que foi morta.

Além do tio do menino, o marido da mulher que morreu, Mario Roberto de Souza, de 56 anos, também ficou ferido. Segundo a delegada, o jovem que foi morto não fazia parte da família.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Thalita afirma que nenhuma possíbilidade será descartada. "O tipo de crime, a ação, é bem como a de grupos com envolvimento com o tráfico, mas não podemos afirmar nada ainda".

Nenhum comentário: