domingo, 21 de janeiro de 2018

Carro invade calçada e atropela seis pessoas em Salvador

Um carro de passeio atropelou pedestres que estavam em uma calçada, no início da noite de sábado (20), no bairro de Itapuã, em Salvador. Inicialmente, a Transalvador informou que ao menos seis pessoas estavam feridas, mas na manhã de domingo (21), com o registro do caso finalizado, o órgão de trânsito detalhou que 15 pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Transalvador, o acidente ocorreu por volta das 18h, em frente à 12ª Delegacia de Polícia Civil, na Rua Aristídes Milton.

Segundo informações do órgão de trânsito, ainda não há detalhes do que tenha provocado o acidente, mas um carro bateu em outro e acabou lançando o veículo em direção ao ponto de ônibus. O carro atingido atropelou as pessoas ao invadir o ponto de ônibus, que ficou destruído por conta da batida.
Parte da estrutura do ponto de ônibus é de vidro, e com a colisão, estilhaços ficaram espalhados pela calçada. Agentes da limpeza estiveram no local para varrer a calçada e retirar o vidro espalhado do chão. O órgão de trânsito disse que não houve registro de mortes, entretanto não há informações sobre a gravidade dos ferimentos das vítimas.

De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública, duas viaturas da Polícia Militar e duas do Salvar foram encaminhadas ao local. Por conta do acidente, a Transalvador informou que o trânsito ficou bastante lento no local.

Nenhum comentário: