sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Adolescente de 17 anos desaparece após sair de festa de Réveillon em Salvador

Uma adolescente de 17 anos desapareceu, na noite do domingo (31), após deixar a festa de Réveillon de São Tomé de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador. Familiares da garota procuram por informações sobre o paradeiro dela. O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) e é investigado pela Polícia Civil.

A adolescente, identificada como Vitória Charleane dos Reis Mata, foi vista pela última vez ainda durante o evento. De acordo com a família, a jovem estava na festa com uma prima e uma amiga, mas teria se desentendido com uma das garotas e foi embora. No entanto, ela não voltou para casa.

Vitória saiu do bairro de Águas Claras, onde mora com a avó materna, para ir para a festa. Familiares da garota registraram o desaparecimento dela na delegacia na terça-feira (2). Ainda não há informações sobre o paradeiro da adolescente.
A polícia pede que qualquer informação que possa levar à localização de Vitória seja passada para a equipe do DPP, por meio do telefone (71) 3116-0357.

Nenhum comentário: