segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Jovem surpreende família ao se reconhecer ao fundo de foto de infância da noiva

Uma mulher kosovar se surpreendeu ao mostrar para o noivo suas fotos de infância. Verona Koliqi relatou nas redes sociais que olhava recordações de uma viagem às praias de Montenegro, no Sudeste da Europa, quando o futuro marido, Mirand Buzaku, percebeu a coincidência ao fundo de uma das imagens.

Na foto, Verona, ainda criança, posava com os parentes na beira da água, há dez anos. Atrás, um menino se divertia em um colchão inflável. Mas Buzaku notou que o garoto trajava a mesma blusa e o mesmo short que ele costumava vestir na praia. O jovem também brincava com uma boia idêntica à sua.

"Um dia eu estava vendo essas fotos velhas na praia, tiradas dez anos atrás, e mostrei para meu noivo para que ríssemos e falássemos sobre nossas memórias. Miranda é do tipo que olha o fundo da foto e notou que a criança tinha a mesma blusa, o mesmo short e a mesma boia que ele. Nós analisamos mais com parentes dele e confirmamos que ele invadiu a minha foto de família", escreveu a maquiadora profissional no Instagram.

A família de Buzaku passou as férias na mesma praia que o clã de Koliqi. Eles só se conheceriam nove anos depois, em 2016, no Kosovo. Em agosto deste ano, o kosovar publicou uma foto na qual mostrava o momento em que pediu a namorada em casamento. "Ela disse sim!", celebrou nas redes sociais.

"Esta criança flutuando na minha foto de família é agora o meu noivo", vibrou a maquiadora no Twitter.

Nenhum comentário: