domingo, 10 de dezembro de 2017

Gestante dá à luz dentro do carro do motorista da Uber

Uma mulher deu a luz a uma a menina na tarde de sábado (09), dentro de um carro de um motorista da Uber, na Rodovia Arthur Bernardes , em Belém. Segundo o motorista Rafael Piteira, que faz parte da plataforma há cerca de 10 meses, tudo aconteceu muito rápido e ele foi pego de surpresa. O motorista contou com a ajuda de três guardas municipais para realizar o parto.

Por volta das 16h30 da tarde de sábado (9), o motorista foi acionado pela família da mulher identificada como Raissa da Luz que estava em trabalho de parto e solicitou o transporte para ir até a maternidade em que ela fazia o seu pré-natal. Segundo o motorista a bolsa da passageira estourou e o parto acabou acontecendo dentro do carro.

“Eu estava terminando uma corrida nas proximidades da Arthur Bernardes quando recebi a chamada da família. A moça veio carregada já com as dores do parto, no caminho a bolsa dela estourou, nesse momento lembrei que tinham guardas na proximidade e foi quando eu pedi ajuda. Não tivemos tempo de chegar até o hospital, mas deu tudo certo e a criança veio ao mundo saudável”, conta o motorista.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para fazer o primeiro atendimento à mãe e a recém-nascida. As duas foram encaminhadas para Santa Casa de Misericórdia e passam bem.

Nenhum comentário: