terça-feira, 14 de novembro de 2017

PM prende suspeitos de participarem de assassinato de policial em Volta Redonda

Policiais militares do 28° BPM (Volta Redonda) prenderam na noite desta terça-feira, dois suspeitos de participarem do assassinato do cabo Eleonardo Silva, conhecido como Léo, no último domingo em Barra Mansa, no Sul do estado. Segundo a polícia, um dos homens foi preso no bairro Açude, em Volta Redonda após uma denúncia. O segundo suspeito foi encontrado dentro da Companhia Siderúrgica Nacional, em Volta Redonda. De acordo com a PM, ele estava com uniforme da empresa, mas não há informações se o rapaz era mesmo funcionário local.

O cabo Eleonardo Silva morreu ao ser baleado durante uma tentativa de assalto em um posto de gasolina, localizado na Av. Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom, próximo à divisa com Volta Redonda. Ele levou dois tiros, um na cabeça e um na perna, e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Os quatro assaltantes roubaram a arma do PM e um fusca azul e fugiram em direção à Volta Redonda. O EXTRA procurou a Companhia Siderúrgica Nacional na noite desta terça-feira, mas ainda não obteve retorno sobre o assunto.

Nenhum comentário: