terça-feira, 14 de novembro de 2017

Mãe deixa marido e 9 filhos para viver aventura com jovem africano

Heidi Hepworth, de 44 anos, está sendo atacada no Facebook, após ter feito uma coisa inesperada.

Mãe de nove filhos, esta mulher inglesa deixou ficar o marido e seus filhos para trás, para viver uma aventura amorosa com um homem mais jovem, natural da Gâmbia.

Ela está sendo muito criticada, depois que sua história ficou conhecida, quando ela deixou Andy, também de 44 anos, para ir viver com Mamadou Jallow, um africano de 30 anos.

Eles se conheceram através da internet e ela até já viajou para a Gâmbia, na África, no mês passado.

Poderia ser uma bonita história de amor, mas essa mulher não fica nada bem na fotografia, porque ela era casada e ainda tinha nove filhos, alguns deles bem pequenos, mas pôs um ponto final na sua união de 18 anos para viver essa aventura.

"Você realmente só pode estar louca para deixar sua família na ilha da fantasia", escreveu um internauta, enquanto outro até entende que o amor acaba e que ela deseje uma outra pessoa, que não a seu marido, mas nada desculpa ela deixar seus filhos: "Tudo acaba, nada é para sempre.

Mas seus filhos são para sempre. Muito triste".

"Isso é como uma crise de meia-idade feminina, mas você vai acabar como todas as outras mulheres que fizeram o mesmo, levadas para um passeio, humilhadas, usadas e abandonadas", deixou outra pessoa nos comentários, mas as opiniões não se ficaram por aqui e algumas são ainda mais duras: "Oh, meu Deus, não posso acreditar no que acabei de ler.

Que tipo de pessoa vil e cruel abandonaria todos os filhos? Eu me sinto doente por eles".

Uma outra que disse: "Eu entendo que é sua vida, mas deixando seus filhos?" Algumas pessoas desejaram ainda felicidades para o marido e filhos de Heidi, esperando que ele possa refazer sua vida, longe de essa mulher, e junto com seus filhos.

Nenhum comentário: