sábado, 21 de outubro de 2017

Traficantes gravam ataque a miliciano em Duque de Caxias

Traficantes da maior facção criminosa do Rio gravaram um ataque ao miliciano Elton de Souza Ignacio, conhecido como Gordão da Civil, de 36 anos, na madrugada do último domingo. O áudio circula no WhatsApp. Os criminosos foram até a casa do alvo, apontado como chefe da milícia que atua em Vila Urussaí, em Duque de Caxias, para tentar matá-lo. Elton conseguiu escapar. Com medo de ser assassinado, ele se entregou à Degelacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Belford Roxo, horas depois do ataque.

Os traficantes abriram fogo contra a casa de Gordão em Vila Urussaí. No áudio, é possível ouvir os disparos e também barulhos de bombas. Em determinado momento, os criminosos ameaçam o miliciano: “E aí, Gordão da Civil. Se entrga..Já era. A casa caiu”, diz um dos criminosos. Elton, que estava acompanhado de seguranças, resistiu ao ataque e não se feriu.

Contra Gordão havia dois mandados de prisão- um por constituição de milícia privada, obtido após investigação da Draco - e outro por homicídio. Ele é investigado pela DHBF por envolvimento num duplo homicídio de dois milicianos de um grupo rival ao seu. O criminoso é suspeito de outros assassinatos ocorridos em Vila Usussaí.

Nenhum comentário: