sábado, 21 de outubro de 2017

Polícia prende quadrilha após assalto à Clínica Multimagem

Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) prenderam, na tarde de ontem (20), Valter dos Anjos Neves, Wellington Lopes Moreira, Rafael Aragão Santos, Lázaro Magno da Silva Alcântara e Jorge Alberto de Alcântara de Souza, no bairro Uruguai.

O grupo é responsável pelo assalto à Clínica Multimagem, no largo de Roma, realizado ontem. Entre os materiais levados pelos bandidos havia um celular Iphone que serviu como rastreador para encontrar do grupo.
“O localizador indicava para Rua Papa Urbano VIII onde fizemos a busca nas proximidades, quando Valter correu para um terreno baldio e disparou contra as guarnições, mas logo em seguida eles se renderam”, explicou o comandante, major Everton Monteiro.

Treze celulares, um tablete de maconha, três relógios, uma caixa de som, 55 balinhas de cocaína, 51 trouxinhas de maconha e 32 pedras de crack foram apreendidos com o grupo.

“Foram presos em flagrante por roubo, tentativa de homicídio contra os policiais, tráfico de drogas e formação de quadrilha”, afirmou o major Monteiro. Os cinco criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário: