quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Patamo ocupa Nordeste de Amaralina durante madrugada desta quinta

Guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque iniciaram, na madrugada desta quinta-feira (21), a ocupação do bairro Nordeste de Amaralina. Durante ação conjunta com as Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico foi preso Vitor Santos da Silva Pires.

Com o criminoso, encontrado na localidade do Areal, foi apreendido uma pistola calibre 9mm (armamento de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal) e uma porção de maconha. Vitor estava com um ferimento de arma de fogo na perna, indicando que ele integrava o grupo que havia entrado em confronto com PMs na localidade Sucupira, na tarde de ontem.

Outro traficante que estava com Vitor entrou em confronto com as forças de segurança, foi atingido, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Depois do reforço do patrulhamento oito criminosos já foram presos. Seis flagrados ontem na região da Sucupira, no final da tarde. Em outra localidade, conhecida como Emídio Pio, Maicon de Jesus Nascimento foi capturado com 86 trouxinhas de maconha e materiais para embalar outras drogas. Além dos adultos, um adolescente foi apreendido também por venda de entorpecentes.

"Força máxima contra essas quadrilhas de tráfico de drogas. Na Bahia a polícia não recua. As ações ostensivas reforçadas continuam sem hora para acabar. Estamos em constante conversa com os rodoviários, mas o combate a grupos criminosos que tentam ditar regras será prioridade", informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean Sampaio Lopes.

Nenhum comentário: