terça-feira, 15 de agosto de 2017

Estudante de fisioterapia é presa com 600 gramas de crack e cocaína

A estudante de fisioterapia Marília Batista Matos, a “Rainha de Copas, de 28 anos, foi indiciada por trafico de drogas, nesta terça-feira (15), pelo delegado Luís Cláudio Albuquerque de Assis, da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina). A mulher foi flagrada com 200 gramas de cocaína e outros 10 pinos cheios da droga, 400 gramas de crack, 151 trouxinhas de maconha, 183 pinos vazios e a quantia de R$ 313, por policiais da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Com a matrícula trancada na Faculdade Dom Pedro, a Rainha de Copas foi denunciada por estar vendendo drogas na Rua do Gás, no Vale das Pedrinhas, onde reside nas imediações. Os policiais foram até o local conferir e, primeiramente, a flagraram com uma pequena quantidade de drogas, a qual seria passada para um usuário. Na residência dela, porém, os policiais que fizeram uma revista no local, encontraram a maior parte da apreensão.

Em depoimento ao delegado Luís Cláudio Assis, ela disse que teve de trancar a faculdade para poder se sustentar e vender drogas foi a opção, garantindo que jamais levou entorpecentes à instituição de ensino. Disse estar ligada a uma quadrilha que atua no Nordeste e que vendia a droga apenas ali na rua e em sua casa, onde também foi encontrado um caderno contendo toda a contabilidade do seu negócio. Marília será encaminhada à audiência de custódia.

Nenhum comentário: