segunda-feira, 17 de julho de 2017

Acidente entre caminhão e ônibus deixa feridos na orla de Salvador

Uma batida entre um ônibus e um caminhão deixou 10 passageiros feridos na manhã desta segunda-feira (17), na orla de Salvador, trecho do bairro de Piatã, conforme dados da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

O motorista do coletivo, que fazia a linha Parque São Cristóvão/Barroquinha, contou que trafegava pela Avenida Octávio Mangabeira (orla), quando o motorista do caminhão saía da Avenida Orlando Gomes e bateu na lateral do coletivo em alta velocidade.

Por volta das 7h, equipes que chegaram em três ambulâncias do Samu atendiam as vítimas - algumas delas, ainda dentro do coletivo. Algumas precisaram ser levadas para unidades de saúde, mas o Samu não divulgou quais.
O trânsito ficou bastante congestionado na Avenida Octávio Mangabeira, trecho de Piatã, bem em frente ao Sesc, no sentido centro da cidade, mas foi normalizado por volta das 8h50. O ônibus teve janelas quebradas e uma grande quantidade de vidro ficou espalhada no local.

Segundo testemunhas, o ônibus estava cheio e muitas pessoas foram arremessadas e caíram por cima uma das outras com o impacto da batida.

"Eu voei na hora. E eu só vi as pessoas desesperadas. Vi que estava por cima de uma senhora e eu comecei a me desesperar também. E eu só vi todo mundo desesperado também, todo mundo em pânico, gritando para o motorista parar. Aí ele adiantou um pouco e parou aqui na frente", conta uma estudante que estava no coletivo.

Nenhum comentário: