Após derrota, dirigente do Bahia desabafa: 'Só volta pênalti contra o Flamengo?'

O duelo entre Flamengo e Avaí no domingo passado continua sendo lembrado mesmo após uma semana. Neste domingo, o vice presidente do Bahia, Pedro Henriques, irritado com a marcação de um pênalti inexistente contra a sua equipe no duelo contra o Palmeiras, na Fonte Nova, acabou citando a partida entre o Rubro-negro e o clube catarinense na Ressacada. 

"Peço que esses árbitros sejam advertidos. Aí perguntam: o Bahia vai fazer representação? Adianta o quê? Nós já fizemos algumas representações. É tudo arquivado. A gente precisa ter profissionalismo. É só contra o Flamengo que volta pênalti, é?", afirmou.

No duelo entre Avaí e Flamengo na última semana, o árbitro Paulo Schleich Vollkopf voltou atrás na marcação de uma penalidade para os donos da casa. O lance ocorreu aos 37 do segundo tempo, quando Diego Tavares, do Avaí, caiu dentro da área depois de um lance com o meia Éverton, do Flamengo. Vollkopf, inicialmente, sinalizou a penalidade, mas três minutos depois voltou atrás, após ouvir dois auxiliares.

Em duelo realizado neste domingo na Fonte Nova, o Bahia foi derrotado por 4 a 2 pelo Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários