terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Após protesto, Javier Tebas responde: "Creio que Piqué não se dirigia a mim"

Um dos convidados de um evento que debateu o turismo na região de Costa Blanca, na Espanha, o presidente de La Liga comentou os protestos de Gerard Piqué depois do empate do Barcelona em 1 a 1 com o Villarreal no último domingo. Javier Tebas, na verdade, acredita que os gritos do zagueiro não foram para ele.

Depois da partida que jogou o Barcelona para a terceira colocação do Campeonato Espanhol, a cinco pontos do líder Real Madrid, Piqué saiu de campo esperneando e apontando para alguém na arquibancada - ele se queixava de um pênalti não marcado a favor do Barça. A imprensa espanhola disse que o alvo era Tebas.

- Refleti e acredito que Piqué não se dirigia a mim. Eu creio que ele não sabia nem que eu estava no estádio, se dirigia a outra pessoa - se esquivou o presidente do Espanhol.

- Acredito que não sou tão importante para que Piqué pensasse que eu estava no estádio. E ele também sabe que as competências de arbitragem não são coisa de La Liga - completou.

Apesar do discurso liso, Tebas concordou com Piqué no que diz respeito ao nível da arbitragem do Campeonato Espanhol e disse que ela precisa melhorar.

- Estou de acordo com ele em relação aos árbitros, que é o que ele pede. Claro que o nível da arbitragem precisa melhorar - finalizou ele.

O Barcelona volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Athletic Bilbao, no Camp Nou, pela partida de volta da Copa do Rei.

Nenhum comentário: