quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Manhã de quinta é marcada por assaltos em Itabuna

A manhã desta quinta-feira (18) foi marcada por assaltos na cidade de Itabuna. No bairro Santo Antônio, homens em uma motocicleta vermelha roubaram diversas pessoas. As vítimas foram principalmente mulheres que se encaminhavam para o trabalho e escolas. 

Já na Avenida J.S. Pinheio, em frente a um supermercado, quatro bandidos em duas motos fizeram um arrastão, roubando diversas pessoas que estavam na área. 

 Também pela manhã, na porta do colégio CIOMF, bairro Santo Antônio, quatros homens, em duas motos, uma preta e uma vermelha, assaltaram alunos que estavam na localidade. Uma pessoa foi vítima de roubo no ponto de ônibus da Catedral. No bairro Jardim Vitória, uma padaria foi alvo de criminosos e populares que estavam na rua. 

 O bairro Mangabinha foi alvo de assaltantes no começo e no final da manhã. Logo cedo, homens em uma motocicleta praticaram arrastões no local. Já por volta das 11h30, criminosos em um Fox branco também praticaram roubos. No começo da tarde, bandidos invadiram a área da escola Raimundo Machado no bairro Nova Itabuna e assaltaram alunos. 

Nenhum comentário: