quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Estas são as zonas erógenas masculinas: você sabe como estimulá-las?

Ao contrário da maioria das mulheres, os homens costumam ser mais facilmente estimulados para o sexo e para entrar no clima, mas ainda assim, podem experimentar formas de excitação diferentes que vão muito além da ereção do pênis. Saiba quais são as zonas eróticas do corpo masculino e dicas para levar o parceiro à loucura:

Como estimular zonas erógenas do homem

Boca: um bom beijo molhado já é capaz de deixar o homem bastante excitado. A carícia pode se tornar ainda mais picante se acompanhada de lambidas e mordidinhas de leve nos lábios.

Pescoço: beijos, mordidinhas e arranhões leves podem sugerir um sexo mais ousado e deixar o homem arrepiado e no clima.

Mamilos: assim como nas mulheres, a região também é bastante sensível para os homens e, por isso, lambidas, mordidinhas e até sutis beliscões pode atiçar o parceiro.

Barriga: toque com as mãos e pressão dos seios na região abdominal podem deixar o homem excitado. Usar a língua na zona erógena também pode se tornar o carinho ainda mais sugestivo a medida em que a mulher desce para o pênis dele.
Publicidade

Virilha: a região interna das coxas pode receber de forma bastante agradável toques com as mãos e a boca enquanto a mulher pratica o sexo oral ou masturba o parceiro.

Testículos: geralmente ofuscados pelo pênis, eles também merecem atenção na hora do sexo, já que é uma região bastante sensível e pode garantir grande prazer ao homem. Vale lembrar, no entanto, que é preciso ser cuidadosa, tocando de leve, beijando e lambendo suavemente, sem mordidinhas ou arranhões na área.

Períneo: a região que fica entre o saco escrotal e o ânus é considerado o ponto G masculino e pode promover bastante prazer quando estimulado e massageado. Nem sempre os homens se sentem confortáveis com as carícias por causa da proximidade da área com o ânus.

Ânus: apesar de ainda ser um tabu entre muitos homens, a região também pode ser considerada uma zona erógena, já que conta com terminações nervosas sensíveis a massagens, carícias e beijos.

Nenhum comentário: