terça-feira, 17 de maio de 2016

Vereadora tem fotos íntimas divulgadas no WhatsApp

A vereadora do Acre, Zeina Melo (PMDB-AC), de 35 anos teve fotos intimas enviadas em grupos de conversa no WhatsApp. O fato aconteceu no município de Jordão, interior do Acre, após a parlamentar ter a senha do celular roubada.

De acordo com a vereadora, as fotos estavam no telefone dela e teriam vazado depois que ela deixou o aparelho na casa de amigos para carregar. A vereadora soube do fato depois que recebeu a ligação de uma amiga questionando se ela havia enviado fotos íntimas para alguém.

Ela diz já ter identificado o autor do vazamento e que informou toda a situação no posto policial da cidade. "Meu celular estava há mais de 20 dias com o carregador quebrado e deixava na casa de conhecidos para carregar. Um menor me viu colocando minha senha, decorou e destravou o telefone. Ele até comentou na escola que tinha descoberto e tinha entrado. O cunhado dele [também menor] tirou uma foto da foto e espalhou nos grupos de WhatssApp. Na mesma hora eu fui na casa da pessoa, porque já sabia quem era", relembra Zeina.


Segundo a vereadora, as fotos sensuais eram uma  lembrança. "Toda mulher tem seu lado sensual. Sou uma mulher e gosto de mim, são coisas minhas e da minha família. Dizia para o meu esposo que quando tivesse 80 anos eu iria olhar e mostrar para os meus netos que eles tinham uma avó bonita", detalha a parlamentar.

Os dois suspeitos já teriam sido ouvidos pelo delegado e a vereadora quer punição pelo crime. "Quero punição, isso é gravíssimo. Quero que respondam pelos seus atos. Meu esposo ficou chateado porque sempre pedia para que eu apagasse essas fotos e não vigiei. Tem a lei Carolina Dieckmann que é muito severa e inafiançável. Ele vai direto para o presídio", conclui Zeina.

Em seu facebook, a vereadora publicou seu posicionamento sobre o caso. “Eu e minha família fomos surpreendidos na manhã de sexta-feira (13) com a notícia de que uma foto minha contendo nudez estava circulando pelos grupos de whatsapp. A situação foi traumática, pois todos sabem do quanto zelo pela honra minha na qualidade de mãe, esposa e parlamentar. Contudo, ninguém está imune dos ataques de homens covardes e insanos. Sei que nem fui a primeira nem serei a última mulher vítima desse tipo de crime. 

Mas jamais me curvarei para atos desse tipo. Invadiram minha privacidade, mas minha consciência e honra permanece tranquila. Ao bandido que ousou tentar manchar minha imagem, já estamos tomando as providências cabíveis por meios judiciais. Inclusive, já identificamos o criminoso. Grata a minha família por estar do meu lado neste momento triste. Aos amigos e a todos que estão sendo solidários.

Nenhum comentário: