terça-feira, 17 de maio de 2016

Babá abusa sexualmente de menina de 9 anos e filma tudo

A delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, apresentou na manhã desta terça-feira, 17, no prédio da Delegacia Geral, a babá Andreice da Silva Gomes, 19, denunciada por estupro de vulnerável e registro de criança em cenas pornográficas.

De acordo com a delegada, a acusada foi presa na tarde desta segunda-feira, dia 16, por volta das 16h30, na Avenida Sete de Setembro, Centro da capital, Zona Sul. Andreice foi denunciada por estuprar uma menina de nove anos, prima de uma criança de um ano e seis meses que a infratora cuidava na casa dos pais da vítima.

A delegada titular também informou que o crime teria sido cometido entre fevereiro e março de 2015, mas um tablet de propriedade da acusada, em que ela registrou e guardou fotografias e gravações dos abusos, serviram de base para o pedido de prisão preventiva da babá.

A juíza Patricia Chacon de Oliveira Loureiro acatou o pedido da delegada e decretou a prisão, que foi cumprida nesta terça-feira.

Nenhum comentário: