sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ônibus de Ipiaú sofre acidente grave com vítima fatal na BR 101 perto de Itajuípe


Da Redação

Um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24) na BR 101 próximo ao município de Itajuípe, de acordo com informações de testemunhas o acidente envolve um micro ônibus da cidade de Ipiaù, todas as ambulâncias do SAMU de Itabuna foram deslocadas para o local do acidente, duas mulheres morreram, uma no local do acidente e outra logo após dar entrada no Hospital de Base em Itabuna.

As vítimas foram conduzidas para o Hospital de Base em Itabuna. No total, o micro-ônibus contava com 17 ocupantes, todos moradores de Ipiaú. De acordo com a PRF, o grupo seguia para Itabuna, onde receberia atendimento médico de rotina. O veículo estava a serviço da Prefeitura de Ipiaú.

O ônibus JLX-3645 da secretaria de saúde da prefeitura de Ipiaú, que transportava pacientes para realizarem exames em Itabuna, capotou nas proximidades do trevo de Itajuípe, trecho da Ceplac. A informação é de que uma mulher morreu no local. Vários feridos fora socorridos no Hospital de Base de Itabuna. Ambulâncias foram deslocadas para o local. Os nomes dos feridos: o motorista do ônibus Gutemberg de Almeida, 34 anos; Luciana Souza de Jesus, 29; Ivone dos Santos, 56; Mayane Ventura dos Santos, 28; Nilza Oliveira Santos, 32; Joélio Sanntos, 33. Wagner Andrade e Jorge Artur do Nascimento, 70 (pai de Rafael do extinto Grupo Polegar). Uma mulher, com câncer de mama e não identificada, também está sendo atendida no Base. Segundo testemunhas, o veículo estava com pneus lisos, derrapou com a pista molhada e capotou.

Nenhum comentário: