terça-feira, 18 de novembro de 2014

Veja vídeo em que vereador de Apuí aparece com menor dentro de carro

O INFOIRME GERAL ITABUNA  teve acesso aos dois vídeos em que o vereador do município de Apuí (a 435 km de Manaus), Jadson Oliveira Martins (PSB), aparece supostamente gravando cenas de sexo com adolescentes.

Em apenas um dos vídeos é possível ver Jadson. A gravação foi feita dentro do carro do vereador. Uma adolescente, só de calcinha, pede em vão para Jadson não a filmar. No meio da gravação, é possível ouvir a voz de outra garota, que não aparece no vídeo.

Uma das vítimas filmadas é sobrinha do vereador Dirlan Gonçalves (PROS), que ontem formalizou denúncia ao presidente da Câmara Municipal, Vagner da Silva Luiz da Silva (Pros), pedindo a cassação do mandato de Jadson por quebra de decoro parlamentar.



Veja a denúncia:


 O pai de uma das menores também denunciou Jadson à Câmara de Vereadores de Apuí. Veja:


O delegado titular da delegacia de Apuí, Francisco Rocha, informou que foi procurado por familiares de uma das adolescentes que mantiveram relações sexuais com Jadson. "A família chegou à delegacia com dois vídeos pornográficos do parlamentar com duas adolescentes. Já ouvimos as duas meninas e comprovamos que são menores de idade - uma de 15 e outra de 16 anos", disse ele ontem ao portal G1.

Nenhum comentário: