segunda-feira, 8 de julho de 2013

Veja fotos de Tamara Ecclestone na Playboy de junho

Depois de desfilar todas as suas emoções na edição de maio da versão americana da revista ‘Playboy’, Tamara Ecclestone, filha de Bernie, o chefão da F1, está prestes a desembarcar no Brasil. É que a revista brasileira escolheu a musa como capa do mês de junho da publicação. Assim, os torcedores aqui do Brasil vão poder conferir de perto como Tamara veio ao mundo.

Curiosamente a filha de Bernie foi escolhida para ser a capa brasileira da revista em uma semana bastante tumultuada, quando alguns boatos após o corte de custos e as emissões na editora Abril apontavam para o fim da publicação.


 VEJA AQUI AS FOTOS DE TAMARA ECCLESTONE NUA NA PLAYBOY

Quando foi capa da revista norte-americana, Tamara não poupou elogios ao próprio ensaio. “Estou muito orgulhosa deste ensaio maravilhoso. Como mulher, eu acredito que você precisa abraçar seu corpo e se sentir bela por dentro e por fora!”, disse.

A única diferença entre a revista norte-americana e a brasileira é que Tamara agora é uma mulher casada. Na quarta-feira (14), ela se casou o investidor inglês Jay Rutland, de 31 anos. Segundo a imprensa inglesa, a cerimônia durou quatro dias e teve shows de personalidades como Elton John e Lionel Richie.

Nenhum comentário: