Polícia prende líder do tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina

segunda-feira, 26 de novembro de 2012 Marcadores:

Está preso o homem apontado pela polícia como o líder do tráfico de drogas na localidade do Boqueirão, no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, Leandro Marques Cerqueira, 32 anos, foi preso em sua casa no bairro de São Caetano quando se preparava para fugir para outro estado.

Ainda segundo informações da polícia, Leandro estava sendo investigado por agentes do Serviço de Iteligência da Polícia Civil. O acusado resolveu ir embora para São Paulo depois de ficar sabendo que seu parceiro Marcelo Henrique Menezes dos Santos, o Elias, foi preso.

Com Leandro a polícia encontrou dois veículos e R$39,500 mil em dinheiro. Leandro será apresentado à imprensa às 14h de hoje no prédio da sede da Secretaria de Segurança Pública, na Piedade.

Na semana passada, a polícia prendeu no Nordeste de Amaralina Marcelo Henrique Menezes dos Santos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Marcelo é acusado de gerenciar o tráfico de drogas na região e participar de roubos pela cidade.

Marcelo foi preso por policias da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) e encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde está preso.Correio
 

0 COMENTÁRIOS:

 
Informe Geral Itabuna © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot