Cantor Sérgio Reis deixa UTI e vai para quarto, diz hospital

segunda-feira, 5 de março de 2012 Marcadores:

O cantor Sérgio Reis foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para um quarto comum, na tarde desta segunda-feira (5), no Hospital Mater Dei, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, de acordo com a unidade de saúde. De acordo com o hospital, ele ainda não tem previsão de alta.

Segundo os médicos, os exames feitos descartaram a possibilidade de um infarto e de um acidente vascular cerebral. Sérgio Reis caiu do palco, de uma altura de 2,2 metros, enquanto fazia um show em Três Marias, Região Central de Minas Gerais, na madrugada deste domingo (4).

O cantor ficou pouco tempo desacordado e ele mesmo acalmou o público. Reis teve uma contusão no ombro direito e quebrou duas costelas. Ele terá que esperar imobilizado elas colarem sozinhas.

Animado, o cantor disse que vai aproveitar a folga para selecionar músicas para um novo CD. Há dez anos, Sérgio Reis sofreu um derrame, mas os médicos garantem que o mal-estar do fim de semana não tem nenhuma relação com o problema.

Existem possibilidades ainda de que podem ter acontecido arritmias, mas alguns exames ainda estão em andamento. As informações são do G1.

1 COMENTÁRIOS:

edna disse...

que bom que sergio esta bem, volta logo, deus ilumine seus caminhos fica com deus

 
Informe Geral Itabuna © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot