terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vídeo traz áudio de Monique gemendo de prazer com carícias de Daniel



Foi criada a maior polêmica por causa das cenas quentíssimas entre Daniel e Monique, o rapaz está sendo acusado de estupro, que na minha opinião é um tremendo absurdo! A garota não foi violentada, na verdade o que eu vejo é uma cisma da sociedade que não aprova este tipo de reality, e estava esperando aparacer uma oportunidade para soltar os carrochos em cima da Globo.

O pobre rapaz é apenas um bode "expiatório" e pode pagar caro por algo que não cometeu, pois jamais soube de uma mulher que estivesse sendo violentada "gemer gostoso" como Monique faz no vídeo acima.

Seria uma perseguição étnico-racial? Se o Daniel fosse lorinho de olhos azuis estaria acontecendo tal coisa? Quem não se lembra do "Alemão" que deitou e rolou na casa e não houve acusação disso ou daquilo.

Na moral, para que tá feio.

Opinião de Wesley Souza - Editor do Blog Informe Geral Itabuna.

4 comentários:

Anônimo disse...

Notícias publicadas com objetivo de informar num blog deveriam ser no mínimo sem a preocupação de exprimir opniões e posicionamentos pessoais. O que falar então de um posicionamento machista e tendencioso?
obs.: espero que publique.

wesley souza disse...

Está publicado, aqui no blog não existe sensura. Macho sou concetreza, agora machista eu acho que não, fica na concepção de cada um, eu diria que a senhorita é FEMINISTA.

Não se pode crucificar ninguém, mantenho a minha opinião.

Ao contrario do que a senhorita pensa, todo cidadão brasileiro é livre para se manistar. vamos ao Art. 5º da Constituição Brasileira.

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Obrigado.

Anônimo disse...

Em nenhum momento falei que tenha infrigido qualquer dispositivo legal.
A lei é pública e subentende-se que todos tenham o conhecimento de seu teor.
Sou feminista por nao concordar com a sua opinião? é, pode ser...quem sabe...
Questiono apenas a funcionalidade do blog de noticias, que a real intenção é noticiar...quando não, emitir opiniões.
Enfim...#ficaadica

obs.: Quando digo que seja machista, nao questiono sua sexualidade, mas sim, a sua visão socio-cultural a respeito do tema.

Anônimo disse...

A questão é que a Lei e exagerada, exdrúxula. Vários inocentes pobres/negros já foram presos com base na Lei anterior. E nessa será um enchurrada. Pode ter faltado cavalherismo, mas estupro é forte demais. Se a mulher estiver a afim de beber todas e transar, após as preliminares poderá ser estupro se ela dormir durante o ato. E muita interferencia do Estado. Dar uma simples palmada no filho agora está proibido. Quanta intolerância.