segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nicole Bahls toma banho completamente nua no vestiário do Corinthians

Depois de terminar o namoro com o cantor baiano Leo Santana, Nicole Bahls tem mostrado despudor e não perdeu tempo para voltar a chamar atenção da mídia. Durante o programa "Pânico" deste domingo, a panicat "invadiu" o vestiário do Corinthians e tomou banho completamente nua.

Acompanhada de Sabrina Sato, repórter do programa da Rede TV, Nicole conversou com o zagueiro Paulo André e depois, sem nenhuma vergonha, tirou a roupa e tomou banho em um dos chuveiros, se exibindo para a câmera.

Apesar do uso de tarjas pretas e desfoque das imagens nas partes íntimas, nada impediu que o público a visse como veio ao mundo. No final da "reportagem", que não tinha outra finalidade senão mostrar a panicat nua, o atleta do time paulista reaparece e bate com a toalha no seu bumbum, fazendo alusão ao personagem do humorístico, José Toalha.

Segundo Nicole Bahls, seu coração tem batido mais forte por um jogador do Santos, time rival do Corinthias, que disputou a primeira partida decisiva do Campeonato Paulista na tarde de ontem.

Nenhum comentário: