sábado, 26 de junho de 2010

“Enfrentamos a melhor equipe do mundo, agora enfrentaremos a segunda melhor”, diz lateral



O chileno Mauricio Isla jogou para o alto o respeito com o qual todos os demais jogadores de sua seleção, e o técnico Marcelo Bielsa, trataram o Brasil. Enquanto a maioria falou, no máximo, em igualdade de condições para o confronto das oitavas de final, Isla não mostrou qualquer receio por encarar a equipe de Dunga após a derrota para a Espanha no Loftus Versfeld, em Pretória, nesta sexta-feira.

“Estamos prontos para enfrentar o Brasil. Acabamos de enfrentar a melhor equipe do mundo e agora vamos jogar contra a segunda melhor. O importante é continuar trabalhando para que possamos nos classificar”.

Já o ex-gremista Jean Beausejour prevê um jogo bonito, aberto, com as duas equipes buscando o resultado. Ele também considera a Espanha um dos melhores times do mundo e relutou ao destacar um nome entre os jogadores brasileiros, afirmando que o ponto forte do time é o coletivo.

“Sempre tentamos atacar. Enfrentamos a Espanha, que é uma das melhores equipes do mundo, senão a melhor. Será lindo enfrentar essa seleção do Brasil, porque tem um patamar muito alto. Acho que será um jogo aberto, porque as duas equipes têm essa proposta de atacar e obviamente o Brasil, por sua história, terá de sair para buscar o resultado, mas nós também. Jogaremos em iguais condições. O Brasil preocupa como um todo, tem os melhores jogadores do mundo, não se limita a um nome”, analisou.

Fierro, jogador do Flamengo, por sua vez, afirmou que será uma partida muito complicada nas oitavas de final, mas considera importante que o Chile tenha de atuar contra adversários de alto nível. “O Brasil tem muitos jogadores experientes, é um ótimo time, mas o Chile está bem. Enfrentar uma equipe poderosa como Brasil será muito importante para nós”.

Nenhum comentário: